Wednesday, April 30, 2008

E se é.

Sabe daquelas paixões bem pueris? Me sinto tão convencional, mas isso também que me absolve.E quem não teve um dia uma queda( do tipo 8.000 pés) por um professor que atire a primeira pedra.
Eu não sei se essa queda por minha professora de literatura é mero platonismo, mas também se for , é claricianismo, é chicobuarquismo, essas coisas todas reunidas.Meros conceitos, que me fazem calar enquanto ouço-a, ouço,ouço... E nem percebo, e nem me movo.
Ela entra , ela senta, ela briga; eu : só ouço música, numa voz rouca quase masculinizada, e se for, me sinto gay.
Tanta sutileza é só pra me impressionar , fará naturalmente todos aqueles movimentos que parecem ensaiados ,parecem programados pra me impressionar ?E como impressionam.E se impressionam , eu deliro.
Uma coisa há de ser dita, e digo: Ela é a única que fica ali, pau a pau com a Fernandinha...Mas é parece redundante dizer.E se é , eu digo...


Ramon Chaves. 30/04/2008.

2 comments:

Fernanda Carlone said...

Nossa, estar' pau a pau' com esse ícone é realmente um elogio do tamanho do mundo.

Você arrasou como sempre.
Espero que esse amor platonico que temos pela professora, não cause sofrimento no meu coraçãozinho... hahahshahahahah

Beijo amor

sil said...

Ah nao vai não...
eu admito que passo aqui...
que adoro ler.. tentar te entender..!.. Juro nao mentir mais rs...