Thursday, November 05, 2009

Eu não sou cachorro não.


Acabei de ser apresentado à Clarah ( que teimo em chamar de Paula) Averbuck, e fiquei apaixonado, não por ela , mas por sua escrita. Fui arrebatado. Linda. Louca. Bêbada. Como ela mesmo diria. Esquizofrênica.

E é muito propicio o momento que para/com os textos da Clarah, tão caóticos ambos, sem rumo e sem o que eu possa fazer. Ah, as coisas que ouço e que preferia não tê-las ouvido, claro é assim pra todo mundo e esse papo que eu ou outro está errado o tempo todo é cunversinha! Ninguém está errado o tempo todo, mas todo mundo faz merda ah, isso faz.

Que esse meu papo é mesmo um papo parecido com pedido de desculpas, talvez seja mesmo, mas não quero admitir, porque estou cheio de razão – afinal todo mundo tá cheio de razão e e u não vou perder a minha pra ceder a vez para ninguém.

Ninguém dá o braço a torcer, todo mundo fica em cima dos erros: “ Se eu lhe mostro um erro seu, minimizo um erro meu” ah, que estupidez. Claro, não estou generalizando nem dizendo a respeito das coisas que imaginam - se é que imaginam ainda ou já simplesmente definiram algo – que pensa que eu to falando, eu não, eu to falando é de tudo ao mesmo tempo. E nesse ao -mesmo-tempo , tem coisas me incomodando. O quê? : É que esta manhã por inúmeras coisas que tenho ouvido/lido, baixou em mim um Waldicksorianismo da porra e eu não quis deixar perdê-lo a custa da omissão de detalhes. Estou pronto e não sou cachorro não.

Depois neguinho vem me perguntar o por quê das coisas, as coisas não tem porquê, mas na verdade tem é é melhor negá-las, mas se me perguntam eu acabo mesmo é respondendo. Puta-que-pario, eu respondo sempre, não reservo e sempre querem o que de alguma forma não me pertence mais e, não posso dar então.

Um recado basta pra ser odiado, um recadinho. Tá que se o Hugo Chavez manda um recado mal dado pro Obama o mundo se fode, mas eu não sou Obama não, eu sou eu caralho, e mandei um recado e to fodido, de raiva, de abandono, de negligência... Tá ruim, tá ruim...
Por que eu não posso simplesmente ser entendido, é tão difícil, eu num gosto deste tipo de atitude...que raiva que eu to, to ferrado de raiva... Ferradaço, as minhas palavras tem sempre um peso maior , eu num vo terminar essa porra não, que o mundo tome no cu.

No comments: